20 junho 2017

Onde comprar as botas overtheknee e outros itens estilo tumblr

   Olá pessoas maravilhosas, como sabem, suspirava a cada foto que via de alguém usando a famosa bota over the knee e desde então sonhava em adquiri-la. Es que o pessoal do site TOSAVE e BEAUTYINHAIR entrou em contato comigo para uma parceria e descobri como adquirir a minha bota e outros objetos e roupas bem no estilo tumblr online.

    Dai agora saímos nos sentindo as gringas pelas ruas de São Paulo.

    O legal do site é que da para visualizar o preço na moeda que quiser, uma das possibilidades é o R$ (Real), facilitando na hora de pensarmos de fato o quanto iremos gastar.






   Os produtos vão desde roupas e acessórios até ferramentas e materiais didáticos, tudo por um preço amigável.

   'Bruna, demorou para chegar?', juro, se foi um mês no aguardo foi muito. Eles enviam um código de rastreamento e então é possível visualizar quando o produto chega no Brasil e então, só contar os dias para que o correio apareça na sua porta com a embalagem.

   Andando pelo site, sabe o que mais me deu vontade de comprar? Haha, me julguem, mas foi o negócio de encher vários balões de água ao mesmo tempo. ♥ Delicia!

   Convidei uma amiga para fotografa-la usando as botas e ficou tão bom nela que não tive como não dizer "É sua". Fala sério gente, olhem essas fotos, as botas foram feitas para ela não é mesmo?!

   Entrem no site TOSAVE e compartilhem comigo qual foi o item que mais ficaram interessados. Eles também tem o BEAUTYINHAIR que é para compra de cabelos sintéticos, naturais e etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário